domingo, 8 de junho de 2008

"Sou ousada, criativa e inovadora" MARTA SUPLICY




Ela quer ser a PREFEITA DE SÃO PAULO. Marta é sim, ousada depois que falou: "...relaxa e goza meu povo!", mostrou que é mais que criativa , ela é INOVADORA, por que não teve vergonha de dizer isso, enquanto milhares de pessoas sofriam em aeroportos. E ainda por cima, pedir descupas horas depois.


Em entrevista para a VEJA - São Paulo, Marta revelou que tem vontade de ficar 8 anos na prefeitura da capital paulista. E mais ela responde uma pergunta que tem relação, com a frase: "Relaxa e goza..." Vejam só:




Veja São Paulo – Nesta eleição, a senhora vai enfrentar outro problema em relação à imagem, a sugestão para os passageiros vítimas do apagão aéreo: "Relaxa e goza". Como pretende lidar com essa questão?


Marta – Considero uma página virada, no sentido de que foi uma frase infeliz, pela qual pedi desculpas horas depois. Acho que a grande maioria da população entendeu a situação em que disse aquilo e me perdoou. Uma vida pública de vinte anos não pode ser destruída por uma frase infeliz. Eu me sinto tranqüila. Podem eventualmente usar isso contra mim, mas não creio que vá trazer votos a quem o fizer. E, depois, quem é que nunca disse uma frase infeliz?




O mínimo que ela podia fazer é pedir desculpas...


Acho que ela tinha que voltar a ser consultora de SEXO.


Nenhum comentário: