quarta-feira, 25 de junho de 2008

SBT, depois não sabe o motivo da queda na audiência.



A emissora de SILVIO SANTOS, segue ao fracasso, depois de anos em segundo lugar na disputa pela a audiência, atualmente o SBT hoje fica no 3° lugar, perdendo para a RECORD e a GLOBO. Motivo: falta de criatividade e inovação. A emissora das reprises, pois além de reprisar milhões de vezes as novelas MEXICANAS, agora a vez é das BRASILEIRAS, Pantanal, Chica da Silva... e assim vai...


Onde será que o grande complexo do SBT, vai chegar? Será o fracasso?


O CRÍTICA-BRASIL admira a emissora, embora, nos últimos tempos, venha causando vergonha perante as grandes emissoras mundiais. A última "fofoca" que circula na imprensa, é que BELO (Aquele cantor de pagode...samba, sei lá o que ele cantava, ou canta, sabemos que ele vive atualmente na CADEIA) vai apresentar um programa no SBT. Depois da MARA MARAVILHA ser alvo do mesmo comentário, só esta faltando a GRETCHEN...a DERCY...

20 comentários:

Unknown disse...

que se foda o SBT é burro nao sabe enovar nadaaaa uns babacas pq nao investem nos cavaleiros do zodiaco mano e de todas as idades meu irmao e todos q eu conheço sao fas da serie e sao entre pessoas de maior e crianças, emfim pessoas de todas as idades...(( cdz )) PORRA ACORDA PRA VIDA VCS ESTAO ERRADOS SE FOREM DAR MORAL AO RESULTADO DA BAND MANO CDZ E MASSA E NO SBT ISSO CRESCE EU APOSTO MINHA VIDA NISSO FUI

Unknown disse...

me desculpe o palavreado mas eu to falando oque é verdade acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povinhooooo afff

Unknown disse...

CDZ no SBT tudo a ver ... poe la eu garanto que vcs nao vao se arrepender cara na moral mas e isso q o povo quer ... nao vao no q a bande disse nao o povo quer os cdz santurario asgard posseidom hades (filmes 5 )

Unknown disse...

SBT MANO TEM Q CRIAR JUISOOOO CDZ ONLINE NA TV RSRSR HSUAHSUAH

Keila Bieber (JB 143) disse...

sbt vc tem falar alguma coisa para a apresentadora do CASOS DE FAMILIA porque ela é muita sem EDUCAÇÃO e não sabe respeitar as pessoas.VOCES tem que falar com ela,POR FAVOR EU TE PESSO.........................

daniel disse...

ESTOU INDIGNADO COM O PROGRAMA DOMINGO LEGAL, AO INVES DE AJUDAR QUEM PRECISA, FICAM REFORMANDO POUSADA NA PRAIA, PELO AMOR DE DEUS, ISSO É RIDICULO. QUEM JA TEM SEU PROPRIO NEGOCIO, TEM QUE TRABALHAR E MELHORAR, NAO ESCREVER PRA PROGRAMA.

Unknown disse...

por que sera?
eles tiraram os programas no qual todos assistiam, ou seja, tiraram os BONS pra colocar umas porcarias de programas.
"piadinhas picantes' (?)
¬¬'
fala sério né!
e o que fiquei indignada foi a forma em que eles tiraram veronica mars do ar.
Passava 3h da manha de segunda, só passaram o 1° episódio da terceira temporada e na outra semana fiquei esperando até 4h pra nao passarem '-'
muita falta de respeito isso.
agora, vamos ver no que vai dar. Pra mim, sbt vai de mal a pior viu !

Unknown disse...

silvio santos,vc [e um burro mesmo quando estamos nos enteressando pelas porcaria dos seu programas postados na tv vc tira,colocou "o mentalista" tirou para a porcaria de "o esterminador do futuro"se dissidi logo porra.
ou coloca uma coisa ou tira, agora para pegadinhas picantes que [e para tirar vc nem pensa,acha qua [e todo mundo que gosta deste tipo de senvergonhice.
minha mae me proibiu de assistir o sbt s[o por causa dos comercias das pegadinhas picantes.
meu irmao [e de menor meinha mae proibe ele de assistir as poucas vergonha do sbte depois reclama da recaida de audiencia.seu sem vergonha♥
pelo menos "o mentalista "eu sei que nao e nada de senvergonhice e que vc adora mas tem quem goste. como minhas amigas, amigos e muitos familiares.
mas mesmo assim eu adoro "uma rosa com amor" sobre isto nao tenho oque criticas ♥parabens♥

Thaís Vaz disse...

O SBT nao está merecendo nem o 3°lugar no Ibope, pq nao temm nem um pouco de respeito pelos seus telespectadores, desde que sobrenatural acabou, o horário nobre virou uma bagunça. Eu, partucularmente, adoro séries, assisti as 4 temporadas exibidas de sobrenatural, aí veio Gossip Girl, Smallville, Arquivo Morto, O Mentalista, O Exterminador do futuro (não vi, acabou rápido demais) e agora Grey's Anatomy. É sempre a mesma coisa, quando a gente acostuma com a série, quando não perde nenhum episódio, os Idiotas do Sbt resolvem mudar a programação, e o pior, é q dessa vez vai passar pograma jornalístico! O único momeno do meu dia q eu tiro pra relaxar vendo Tv, querem que eu assiste Conexão repórter...Ninguem merece! É por isso q a Globo e a Record tem muito mais audiencia q o SBT, até que as séries são boas,mas não adianta essa busca insesável pela audiencia, se não se mantêm um programa no ar por mais de 2 semanas! O Sbt está se tornando uma vergonha...

Unknown disse...

por favor oh sbt tv dos desenhos animados por favor levar soul eater para a progamação de vcs é melhor do que ta assistido desenho repitido e a quando for passa chaves do inicio avisa ai eu paro de assiste mtv e ver se coloca outro progama de humor por que esse de vcs é muito chatoo eu sou mais ingraçado que aqueles humorista tudo oh então é culpa do carlos alberto e tira camaleões da tarde e coloca de noite no lugar daquela porcaria velha ana raio e ze trovão de velho basta minha mãe que fica contando a historia dela e ja chegou a hora de subistitui priscila e yude ate paresse que ninguem percebeu que eles ja tem 19anos hora de trocar nao num é por que eles são baixinhos que num vai tar lugar para baaixinhos de verdade

Alien disse...

volta a passar o cine trash!! e os desenhos de 10 anos atraz , so isso!!

Alien disse...

por que realmente o sbt esta um tedio! poxaaaaa cine trash ai meo. tira essas novelas bregas que passa toda a noite e coloca boms filmes , que a audiencia vai melhorar

Alien disse...

cine trash cine trash cine trashhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! o/ conheço muitas pessoas que comenta e recorda dessa epoca

izaac disse...

SIUVIL POEM O DESEHO NARUTO DE VOLTA POR FAVOR VOCÊ TERMINA A TEMPORADA DEPOIS POEM NARUTO SHIPUDEN EU TE GARANTO QUE VAI DA MUITA AUDIÊNCIA E TAMBÉM TIRE O DESENHO JULIE PERLI

izaac disse...

SIUVIL POEM O DESEHO NARUTO DE VOLTA POR FAVOR VOCÊ TERMINA A TEMPORADA DEPOIS POEM NARUTO SHIPUDEN EU TE GARANTO QUE VAI DA MUITA AUDIÊNCIA E TAMBÉM TIRE O DESENHO JULIE PERLI

izaac disse...

poem naruto

izaac disse...

SIUVIL POEM O DESEHO NARUTO DE VOLTA POR FAVOR VOCÊ TERMINA A TEMPORADA DEPOIS POEM NARUTO SHIPUDEN EU TE GARANTO QUE VAI DA MUITA AUDIÊNCIA E TAMBÉM TIRE O DESENHO JULIE PERLI

izaac disse...

poem naruto, naruto, naruto

izaac disse...

poem naruto, naruto, naruto

izaac disse...

poem naruto, naruto, naruto