quarta-feira, 11 de junho de 2008

Intolerância e burrice, em único programa de TV



Ao, trocar de canal ontem por volta das 22 horas, o Crítica-Brasil, se deparou com o programa que é o maior fiasco da televisão Brasileira. O SUPER POP, apresentado por LUCIANA GIMENEZ (aquela que foi amante e teve um filho de Mick Jagger), pela REDE TV, trazia como convidada LEILA LOPES (a eterna professorinha Lu de RENASCER, de 1993), vinte anos de carreira e um único sucesso. O pior estava por vim, enquanto duas toupeiras discutiam perguntas fúteis, eis que surgem as pérolas. Vamos começar pela “super competente” apresentadora LUCIANA GIMENEZ ao chamar as perguntas de rua para a entrevistada, ela diz: “Vamos ver agora as perguntas do POVÃO”. Povão? Qual o sentido da palavra? Será que ela não podia ter usado outro termo?
O circo de asneira continua quando, Leila Lopes solta a seguinte frase: “Eu sou careta, não sou de ir a uma balada conhecer um cara e logo de cara transar!”. Pobre virgem indefesa, ela não faz isso, mas faz filme pornô. Ela teve que se sujeitar a fazer filme pornô para voltar em evidência, ( não desmerecendo a profissão) mas ela devia vestir a camisa e honrar o trabalho, não dizer: “Meu filme não é pornô, ele é um longa com cenas de sexo explicito” .
A bobeira maior estava por vim quando LEILA fala de ALEXANDRE FROTA: “O Brasil parou ao saber que o Alexandre faria um filme pornô”, em que mundo está senhora vive? O Brasil parou?
Só se for o Brasil da cabeça desta inútil atriz. Quando fez a professorinha não acrescentou em nada na televisão, pois se não, teria um final mais promissor, não terminaria como atriz pornô. Em relação ao programa, não podemos nem comentar, que é outro caso perdido. E que a apresentadora, devia se mancar, e tentar ter mais filhos de milionários, para garantir uma boa aposentadoria.

Nenhum comentário: