terça-feira, 15 de abril de 2008

Talentos de uma nova geração


A mídia Brasileira sempre acaba formando “estrelas” que muitas vezes possuem pouco talento e compostura perante a profissão de artista.
As estrelas vão além dos artistas de novelas e cantores. Existe um mundo “glamuroso” que envolve os jornalistas do nosso país.
Ana Paula Padrão, Gloria Maria, Fátima Bernardes, Willian Bonner e Zeca Camargo são os nomes mais famosos da nossa atualidade. Muitos destes possuem talento, profissionalismo e credibilidade, mas alguns deixam a desejar.
É o caso de Gloria Maria que se sente uma diva do Jornalismo, esqueceu que a função dela era transmitir a informação e não ser a própria notícia. Sem contar que ela acha que o povo brasileiro não sabe já é uma senhora se passando por menininha. É só fazer a conta de quantas décadas ela esteve na Globo.

> Salários milionários

Especulações dizem que Ana Paula Padrão ganha uma fortuna no SBT. Ela saiu da GLOBO para implantar um padrão de jornalismo na emissora de Silvio Santos. Ficou no ar durante dois anos, no comando do SBT BRASIL. Hoje apresenta o SBT REALIDADE, sendo mais uma estrela do Sbt sem aproveitamento algum. Pois o programa deixa a desejar.
O casal 20 do Brasil, Fátima e Bonner, “dizem” que o salário dos dois gira em torno de um milhão de reais.

>Os novos Talentos


A garota do tempo que virou apresentadora do FANTÁSTICO. Patrícia Poeta deu uma nova cara para o jornalismo da Globo. Simpática, bonita e inteligente conquistou seu espaço.
Luiz Bacci, aquele que apresentou durante alguns dias o extinto AQUI AGORA 2008. Há muito tempo faz reportagens para o SBT BRASIL. Ás vezes é um pouco forçado, mais possui postura e mostra seriedade.
Cíntia Benini, fez “Casa dos Artistas” e algumas novelas na Globo. Estudou e se formou em Jornalismo. Agora apresenta o “Jornal do SBT” ao lado de Carlos Nacimento.

Um comentário:

Unknown disse...

Ótimo trabalho!!!
Estou na sua torcida, pois talento vc tem de sobra ;)