sexta-feira, 30 de maio de 2008

Avião mata 5


O avião que derrapou na pista do aeroporto de Tegucigalpa, capital de Honduras, nesta sexta-feira (30), fez 5 vítimas fatais. Entre os passageiros se encontrava o embaixador brasileiro em Honduras, Brian Michael Fraser Neele, ele está bem, ele sofreu fraturas no braço e na perna.

Virou FESTA!


O que as celebridades não fazem para estar na mídia? É beijo de mulher com mulher, é calcinha, é gravidez... enfim eles abusam da vida, para garantit um espaço na revista, nos sites, tvs...

Agora a vez é de ADRIANE GALISTEU, que tascou um beijo em LUIZA BRUNET.


VEJAM:


Mais PÉROLAS...agora é a vez de TIAGO SANTIAGO


O dono da história de CAMINHOS DO CORAÇÃO que dará vida há MUTANTES a nova, novela da RECORD, Tiago Santiago, diz que dessa vez a RECORD passa a liderança da GLOBO. Será?


“VAMOS DEGLUTIR E ACABAR COM A CONCORRÊNCIA,TEMOS CERTEZA QUE SEREMOS LÍDERES DE AUDIÊNCIA”

A PÉROLA DE GAROTINHO


O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho afirmou, no programa apresentado por ele na rádio Manchete, que nunca utilizou arma e se considera vítima de uma perseguição política.


"Eu nunca peguei em um revólver para dar tiro na minha vida. As pessoas que me conhecem sabem que a única arma que uso é a Bíblia".


Ele foi denunciado pelo Ministério Público Federal por formação de quadrilha armada.

É mais A BÍBLIA não tinha necessidade de ser envolvida no caso. Quem não deve não precisa ter medo e muito menos partir para apelação.

FELICIDADE...pobre coitada!


A eterna MISS BRASIL se diz FELIZ com o seu personagem na novela CAMINHOS DO CORAÇÃO, da RECORD.

Coitada, não sabe mesmo o que é atuar, o que é ser atriz!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Nota 10 para a entrevista.


A pergunta que fez a entrevista ser um sucesso, foi a mesma que deixou Maria Cândida sem graça e certamente com raiva.

É bom, pois a apresentadora esta precisando ter um pouco de humildade, e também rever seus conceitos. Pois seu "programinha" das tardes, é vergonhoso.


FOLHA - Você fala sério quando diz que será a maior comunicadora do país? O que quer dizer quando afirma que tem algo que 99% dos apresentadores não tem? Esse "algo" é de ouro?
MARIA CÂNDIDA (apresentadora) - Eu não disse isso. Disse, sim, que estou trabalhando muito, sonho e pretendo ser a maior comunicadora do país. Venho com base sólida jornalística e isso agrega à carreira. A grande maioria das apresentadoras, hoje na TV, vem do meio artístico.

Deve ser uma "MARAVILHA" trabalhar com Galvão Bueno

Esse vídeo é espetacular, ele mostra o quanto Galvão Bueno é chato e falso!
Assistam ele e o Pelé. Ele vai mostrar o quanto ele "AMA" o "rei" que de rei não vejo nada, PELÉ.

domingo, 25 de maio de 2008

É festa!


19 anos de SUCESSO. Os simpsons vão estreiar a 19° temporada da série. Apesar de serem não muito educativos, os personagens e o desenho é um sucesso Mundial á 19 anos.

IMAGEM DO DIA


Avião de cargas partiu em dois durante decolagem no aeroporto de Zaventem, perto de Bruxelas, na Bélgica. Quatro dos cinco tripulantes do Boeing 747 da Kalitta Air se feriram.

sábado, 24 de maio de 2008

Roberto Freire, morre.

O escritor e terapeuta Roberto Freire morreu na noite desta sexta-feira aos 81 anos, em São Paulo. A família não divulgou a causa da morte.
E mais o escreitor deixou uma carta pedindo que não houvesse funeral.

Beija...beija pra chamar atenção!


Angelina Jolie dá selinho em Dina, mulher do cineasta Clint Eastwood, no FESTIVAL de CANNES.


Será que ela queria roubar a cena?

quinta-feira, 22 de maio de 2008

PASSADO

Esse é pra RECORDAR o grande sucesso dos animais da PARMALAT:

COMERCIAL NOTA 10!

Olha que coisa mais linda essa garotinha ... Cantando a música da margarina Delícia. Faz tempo esse comercial, mais é muito legal!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

O novo GOL?



Segundo a nova capa da revista "QUATRO RODAS" este é o novo GOL.




Será? Bom se for ficou muito bonito!


Vejam mais algumas FOTOS:


segunda-feira, 19 de maio de 2008

SÓ O QUE FALTAVA!


A personagem Hello Kitty recebe um certificado do ministro japonês de Território, Infra-estrutura e Serviços, Tetsuzo Fuyushiba, em Tóquio. A personagem foi convidada para ser embaixadora de uma campanha de turismo local.

É INACREDITÁVEL, SE DEPARAR COM UMA NOTÍCIA DESTA. UM PAÍS TÃO DESENVOLVIDO COM PESSOAS INTELIGENTES, NOMEAREM UM "MONSTRINHO" DESTE PARA REPRESENTAR O TURISMO LOCAL. É O FIM DO MUNDO!

NOTA ZERO!

IMAGEM DO DIA: Moradores de Santa Luzia em ALAGOAS, fazem protestos.


Os moradores exigem cestas básicas e a retirada das famílias das áreas alagadas devido às fortes chuvas que caíram no litoral norte de Alagoas nos últimos dias.

"ESTRELAS"


Pesquisadores da Austrália e da Nova Zelândia descobriram uma gigantesca cidade de ESTRELAS DO MAR, na Antártida

Esse mandou bem!

Um jovem que foi seqüestrado em Americana, interior de SP, fugiu e matou o seqüestrador. Ele é filho de um forte empresário, dono de uma transportadora. Os seqüestradores pediram R$ 200 mil de resgate. Mais durante á noite do dia 18/05 enquanto os bandidos dormiam o jovem, acordou e rendeu um dos 3 seqüestradores, 2 fugiram e um foi morto pelo rapaz.
Enquanto a Polícia não agia, o próprio rapaz conseguiu se libertar!

domingo, 18 de maio de 2008

Mulheres "Estranhas" 3





Outra mulher "ESTRANHA". Elza Soares, cada dia que passa fica mais deformada.




Vejam como ela era:


Na atualidade:


Credo!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Pierre Bourdieu. Crítico de verdade


Francês, Pierre se destacou por escrever artigos em jornais e revistas e mais tarde passou á fazer participações em televisão. Escreveu cerca de 40 livros. Entre eles “Sobre a Televisão” o sociólogo usou a televisão como um veículo gritante da ''lógica comercial'' que domina toda a mídia. Para quem crítica a televisão e o mundo político, obras de Pierre é uma ótima dica.
Pierre veio á óbito em 2002. Deixando um vago espaço para a cultura mundial da crítica. Ele era sem dúvida um grande filósofo que mostrava através de suas obras o fascínio por um imenso desejo de liberdade.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Fotos CURIOSAS...







Além de curiosas, são engraçadas!

“TALENTOS”




Natália Guimarães é maravilhosa, mais quando abre a boca. É difícil entender o que ela fala. Com voz semelhante a de ELIANA ( aquela dos dedinhos que agora virou gente grande) na década de 90, a eterna Miss Brasil que ficou em segundo lugar no mundial, se lança como atriz em rede nacional pela tão “INOVADORA” Rede Record. Caminhos do Coração (a “novelinha” dos mutantes que vem tirando o sossega da Globo) é a novela que Natália mostra o quanto é inexperiente. Nesta quarta-feira(14/05/08) foi ao ar as primeiras cenas da “atriz”, a mulher aranha, cheia de pernas e efeitos, a atriz fazia o que melhor sabe fazer : pose. E as falas, pobre coitada, vai ter que estudar bastante ainda, mais ela não é totalmente a culpada pelo mau desempenho. A responsabilidade é da emissora, que devia ter preparado Natália um pouco mais. Ela está procurando ocupar um lugar e a chance foi lhe dada, ela não podia abrir mão. Mais queria saber quem participou do teste, que segundo declarações de Natália, ela passou em um teste. As pessoas que participaram da organização desse teste deviam ser muito “talentosas”.
Outro grande nome de “TALENTO” que vem sendo exposto na mesma novela, é o cigano de EXPLODE CORAÇÃO, lembram? Ricardo Machi, é o GOLIAS, um gigante, que faz caras e bocas e não diz coisa com coisa.
Bom o pior de tudo é que essa grande “inovação” na teledramaturgia brasileira vem tendo bons resultados para a RECORD.
Mais uma hora o povo enjoa, e talento fala mais alto que penas “rostinhos bonitos”. Não é só de beleza que a TV vive. Abram os olhos, esses “TALENTOS" precisam ser revistos.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mulheres ESTRANHAS 2


Ela não podi ficar de fora. Amy Winehouse é a uma das mulheres mais feias do mundo POP. Ela abusa da vida desregrada, usa e abusa das drogas e fica assim : ASSUSTADORA!

LIBERDADE: É A IMAGEM DO DIA!

Quando você vê essa imagem, o que lhe vem na cabeça?

LIBERDADE!

Yves Rossy é o primeiro homem a voar, com sucesso, com asas de quatro motores presas às costas. Ele é suíço e nesta foto voa sobre os alpes suíços.





IMAGINEM A EMOÇÃO, A REALIZAÇÃO MISTURADA COM A ADRENALINA QUE RROSSY SENTIU NESTA CONQUISTA.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Tragédia e tragédia no CHILE.




Mais tragédia no CHILE.Casas próximas ao VULCÃO CHAITÉN, transbordaram após uma tempestade que fez com que o RIO BLANCO enchesse acarretando em mais um grande desastre na região. 4.500 habitantes abandonaram a REGIÃO.


segunda-feira, 12 de maio de 2008

Estúdio de VIDRO é a nova inovação da GLOBO

Estreiou hoje dia 12/05 o novo cenário do SPTV. Um estúdio panorâmico, onde a cidade de SÃO PAULO é o grande destaque no CENÁRIO do telejornal. Uma grande novidade na telinha!
Assistam um pedaço do JORNAL, onde podemos ter uma prévia de como é o cenário.

A FOTO QUE O POVO QUERIA VER!

GENTE ACABEI DE ACHAR ESTA FOTO PELA INTERNET!

E SIMPLESMENTE ACHEI MA.RA.VI.LHO.SA!




ISSO MESMO, QUERO VER ESTES BANDIDOS NA CADEIA, O CRÍTICA-BRASIL, NÃO HAVIA FEITO JULGAMENTO ALGUM ATÉ A DIVULGAÇÃO DOS LAUDOS. O BLOG TENTOU SER NEUTRO, MAIS SE ESTIVERMOS ERRADOS QUANTO A ESTE CASO, SEREI O PRIMEIRO Á PUBLICAR AQUI NESTE BLOG, MINHA RETRATAÇÃO PERANTE O JULGAMENTO QUE ACABO DE FAZER NESTA POSTAGEM.

AO ASSISTIR ONTEM, A ENTREVISTA DE ANA CAROLINA OLIVEIRA E COMPARAR A ENTREVISTA QUE FOI EXIBIDA NO MESMO PROGRAMA, DO CASAL NARDONI, NÃO ME RESTARAM DÚVIDAS, ALEXANDRE E SUA ESPOSA ESTÃO INTEIRAMENTE LIGADOS AO ASSASSINATO CRUEL DE ISABELLA, E A MÃE, SABE PERFEITAMENTE, QUE ELES SÃO CULPADOS! ELA SÓ ESTA CONFUSA, COM MEDO DAS CONSEQUÊNCIAS QUE PODERÁ SOFRER.

Destruição na CHINA

Terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a província de Sichuan na China, nesta segunda-feira (12), matou ao menos 8.533 pessoas, ainda não se sabe ao certo quantas pessoas estão soterradas. Uma grande tragédia neste começo de semana. O crítica Brasil faz um apelo, OREM POR ESTAS ALMAS E PELAS FAMÍLIAS!

Na foto moradores procuram restantes de pertences que desabaram junto aos prédios residenciais.

Jornalista competente+Entrevista inteligente= ENTREVISTA DE VERDADE!




A entrevista exibida neste domingo (11/04/008) no Fastástico pela GLOBO mostrou que Patrícia Poeta além de ser uma ótima apresentadora, é sem dúvida uma competentíssima JORNALISTA. A entrevista foi com a mãe de ISABELLA, Ana Carolina Oliveira. Perguntas inteligentes feitas por Patrícia mostraram uma Ana Carolina, Forte, porém sofrida com a perda da filha. Mesmo mostrando desconforto perante as perguntas a JORNALISTA conduziu a entrevista sem fazer apelo.

sábado, 10 de maio de 2008

Dia das Mães, CASAS BAHIA, sabe fazer propagandas!

Bom amanhã, é o dia das mães e o CRÍTICA-BRASIL, faz uma homenagem para todas as mães do mundo! Através de um propaganda muito bem feita, pelas CASAS BAHIA, que sempre da show em suas campanhas.
E não esquece de dizer EU TE AMO, pra sua mãe amanhã!

Rubens Barrichello na JOVEM PAN!




Os apaixonados por Fórmula 1 não podem perder a reportagem especial de Felipe Motta com Rubens Barrichello A Jovem Pan, que acompanhou a trajetória de alegria e dor do piloto, pediu para que o brasileiro apontasse os dez momentos mais especiais de sua carreira e os três mais tensos e dolorosos. A reportagem especial entrará no ar amanhã, às 13h, no “Fórmula Jovem Pan”.


Fonte: Audiência de TV

sexta-feira, 9 de maio de 2008

JUSTUS, poder ou prepotência?


O publicitário e celebridade Roberto Justus, estreou nesta semana mais uma edição do seu “APRENDIZ”. Em todas as edições a prepotência do apresentador foram gritantes, chega á ser revoltante, ele demonstra o poder, o poder de uma pessoa sem educação e METIDA, uma palavra simples, porém, a cara de Justus, ele é metido. Ser um executivo de sucesso não quer dizer que ele tenha que se sentir o dono do mundo. O pior é ver aqueles pobres candidatos a serem o possíveil sócio de Roberto, tremerem de medo ao ficar frente á frente do apresentador . Parece que eles estão na frente de Deus. Nem falam direito, ficam nervosos, se perdem nas palavras, morrem de medo do que o publicitário pode achar. E olha que ele detona os “aprendizes”, chega a ser cômico. Os candidatos parecem plenos “bobalhões” em busca de uma sociedade com o cheio da moral Roberto Justus, que nesta edição está abusando da maquiagem e do laquê, ta ficando até desfigurado. Ele é tão inteligente, que esqueceu de um coisa. De ter um pouquinho de humildade, e lembrar que ele não é o HOMEM MAIS INTELIGENTE DA TERRA!

Jack o estripador volta depois de 120 anos!


120 anos depois de seu primeiro crime, em Londres, foram publicadas cartas escritas pelo assassino mais famoso de todo o mundo, JACK O ESTRIPADOR!

Uma fraude?

O homem foi mesmo a lua?



Em 1972 esta foto tira na “lua” causou e causa grandes divergências no mundo todo. De onde veio este vento? Pra deixar a bandeira em evidência como se estivesse trêmula. Será que o Vento Solar tem a capacidade de tremular uma bandeira tão fortemente como afirma a NASA?

Angélica e Livro de Receitas. Isso combina?


Que ela é linda e talentosa, todo mundo sabe, mas o que Angélica no auge de seu glamour tem haver com culinária?
Ela lançou nesta quarta-feira (07/05/2008) o livro “Cozinha das Estrelas”, que reuni as receitas apresentadas no seu programa “ESTRELAS”. No programa mesmo, já notamos a falta de intimidade da apresentadora com a cozinha. Ela que é um ícone de carisma e beleza no país, podia muito bem, seguir sua carreira sem este livro. Se fosse um livro de dicas de beleza ou comportamento teria a cara da estrela. Mas as celebridades sempre inventam coisas diferentes para permanecer na mídia. Pois garanto que muita gente se surpreendeu com a notícia do livro de Angélica, que não foi ela quem escreveu, ela e os seus produtores só usaram sua imagem para vender cópias do livro. Tudo para juntar um dinheirinho á mais na conta bancária.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Em pé de GUERRA


Manifestantes do grupo xiita Hizbollah bloqueiam com pneus queimados o acesso ao aeroporto de Beirute.

Reivindicações salariais é a causa do movimento que entrou em conflito com o governo do país nesta Quarta-Feira (08/04)

A imagem que o Brasil queria VER!

Finalmente prenderam o casal acusado de matar Isabella.

A foto mostra Ana Carolina Jatobá sendo transferida de prisão. Ela chora! De medo? Ou de culpa?

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Em um olhar ela diz TUDO!



A protagonista de “Duas Caras” Marjorie Estiano mostra talento em horário nobre da GLOBO. A atriz que começou em MALHAÇÃO e em seguida fez PÁGINAS DA VIDA, conquistou o papel principal de “Duas Caras”, a Maria Paula (personagem interpretado por ela na novela) também caiu nas graças do povo. No inicio a novelo teve altos e baixos, mas em sua reta final tem alcançado recordes de audiência. . É impressionante como ela encanta o público com seu jeitinho.
O rosto meigo e o sorriso de criança marcam a figura de Marjorie. Que se consagra na carreira da nova geração de atores da telinha

ACIDENTE EM SP, MATA BANDIDO


Carro fica destruído em acidente após perseguição policial na Marginal Tietê, em São Paulo. O carro após capotar bateu em um poste.O motorista morreu, o carro havia sido roubado, duas pessoas fugiram do local.

O frio de SANTA CATARINA


RECORD DE TEMPERATURA BAIXA NO SUL E SUDESTE DE SANTA CATARINA SEGUNDO METEOROLOGISTAS NESTA MADRUGADA.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Regina Volpato e seus “CASOS”



Credibilidade á profissão. Esta frase resumi o que a apresentadora REGINA VOLPATO faz todas as tardes no SBT. Apresentadora do programa “CASOS DE FAMÍLIA”, Regina explora um velho formato de programa, mas com seu jeito sincero e responsável. Faz de temas POLÊMICOS, assuntos de interesse público sem deixar cair no grotesco e sensacionalista. A Jornalista, mostra que pra fazer sucesso não precisa explorar a imagem de ninguém, e sim o próprio TALENTO.

Estréia na RECORD


Roberto Justus, estréia hoje o 5º Aprendiz na RECORD.

O programa entra em sua nova edição e promete dar 2 milhões de reais ao vencedor. O maior prêmio já dado em um programa de TV no Brasil.

O vulcão ACORDOU!


Vulcão entra em erupção no CHILE - Cinzas chegam na ARGENTINA.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Imagem do DIA.


África do Sul: Homem corre de onda gigante na cidade de Cabo é a imagem do dia.

Mulheres ESTRANHAS!



JOCELYN WILDENSTEIN, MILIONÁRIA PORÉM, HO.RRO.RO.SA!
Plásticas avaliadas em 5 milhões de dólares.








MARIA STELLA SPLENDORE ( DIZ TER UMA FILHA DE ROBERTO CARLOS)
COITADA PAREÇE MAIS UM MONSTRO ANÊMICO.

Caso Ronaldo

Ronaldo "O FENÔMENO"se envolveu em um grande escândalo envolvendo travestis de programa nos últimos dias.
O Brasil fez um barulho pelo fato de serem travestis e a questão de envolvimento com drogas mencionado por um dos envolvidos? Em entrevista um dos travestis relataram que o jogadar havia pedido para que eles comprassem drogas.
Ninguém questionou o fato do jogador ser usuário de drogas. A preocupação é saber se ele é heterossexual.
Mesmo na entrevista feita no FANTÁSICO a talentosa Patrícia Poeta deixou á desejar, não bateu firme nas perguntas e ficou aberto a questão das drogas.
Esta é a capa da VEJA, que pra não ficar atrás estampou a cara do jogador Ronaldo.