quinta-feira, 15 de maio de 2008

“TALENTOS”




Natália Guimarães é maravilhosa, mais quando abre a boca. É difícil entender o que ela fala. Com voz semelhante a de ELIANA ( aquela dos dedinhos que agora virou gente grande) na década de 90, a eterna Miss Brasil que ficou em segundo lugar no mundial, se lança como atriz em rede nacional pela tão “INOVADORA” Rede Record. Caminhos do Coração (a “novelinha” dos mutantes que vem tirando o sossega da Globo) é a novela que Natália mostra o quanto é inexperiente. Nesta quarta-feira(14/05/08) foi ao ar as primeiras cenas da “atriz”, a mulher aranha, cheia de pernas e efeitos, a atriz fazia o que melhor sabe fazer : pose. E as falas, pobre coitada, vai ter que estudar bastante ainda, mais ela não é totalmente a culpada pelo mau desempenho. A responsabilidade é da emissora, que devia ter preparado Natália um pouco mais. Ela está procurando ocupar um lugar e a chance foi lhe dada, ela não podia abrir mão. Mais queria saber quem participou do teste, que segundo declarações de Natália, ela passou em um teste. As pessoas que participaram da organização desse teste deviam ser muito “talentosas”.
Outro grande nome de “TALENTO” que vem sendo exposto na mesma novela, é o cigano de EXPLODE CORAÇÃO, lembram? Ricardo Machi, é o GOLIAS, um gigante, que faz caras e bocas e não diz coisa com coisa.
Bom o pior de tudo é que essa grande “inovação” na teledramaturgia brasileira vem tendo bons resultados para a RECORD.
Mais uma hora o povo enjoa, e talento fala mais alto que penas “rostinhos bonitos”. Não é só de beleza que a TV vive. Abram os olhos, esses “TALENTOS" precisam ser revistos.

Nenhum comentário: