sexta-feira, 9 de maio de 2008

JUSTUS, poder ou prepotência?


O publicitário e celebridade Roberto Justus, estreou nesta semana mais uma edição do seu “APRENDIZ”. Em todas as edições a prepotência do apresentador foram gritantes, chega á ser revoltante, ele demonstra o poder, o poder de uma pessoa sem educação e METIDA, uma palavra simples, porém, a cara de Justus, ele é metido. Ser um executivo de sucesso não quer dizer que ele tenha que se sentir o dono do mundo. O pior é ver aqueles pobres candidatos a serem o possíveil sócio de Roberto, tremerem de medo ao ficar frente á frente do apresentador . Parece que eles estão na frente de Deus. Nem falam direito, ficam nervosos, se perdem nas palavras, morrem de medo do que o publicitário pode achar. E olha que ele detona os “aprendizes”, chega a ser cômico. Os candidatos parecem plenos “bobalhões” em busca de uma sociedade com o cheio da moral Roberto Justus, que nesta edição está abusando da maquiagem e do laquê, ta ficando até desfigurado. Ele é tão inteligente, que esqueceu de um coisa. De ter um pouquinho de humildade, e lembrar que ele não é o HOMEM MAIS INTELIGENTE DA TERRA!

4 comentários:

Viviane Petroli disse...

oiiiii
Gente do Céu esse é um tipo de programa que não perco meu tempo assistindo. até q o aprendiz 1 e o 2 eu assisti, mas os outros não.
Tudo bem q ele mostra como um empresário/administrador deve agir, mas só pelo fato de ser apresentado por quem ele. esse cara não dá um sorriso, né?
tá super legal aqui. passa lá no meu e comenta tb.
bjos

Unknown disse...

Sim, falta humildade pra ele, mais o intuito do programa é exatamente esse, colocar em "xeque" os possiveis aprendizes, para exatamente ele analizar como eles reagem em situações adversas!!! Do programa eu até q gosto sim, só que acredito que a fórmula já esta cansativa, naum mudou nada da ultima edição pra essa!!! ae enjoa mesmo...
Valew...

Unknown disse...

Vale uma sugestão, nada a ver com o post: Rubinho Barrichello completa nesse fds, 257 GPs e se torna o piloto que mais participou de corridas na Forumla 1, acho q vale o seu comentário...

=)

Unknown disse...

Noosssaaa, eu é que não queria me tornar sócia de um cara arrogante como ele, concordo que os participantes precisam ser colocados em prova para testar suas capacidades, mas não a todo momento, e não precisa ser da maneira como está sendo, muitas vezes candidatos com "medo" não exponham suas verdadeiras habilidades e sua competência.