sexta-feira, 9 de maio de 2008

Angélica e Livro de Receitas. Isso combina?


Que ela é linda e talentosa, todo mundo sabe, mas o que Angélica no auge de seu glamour tem haver com culinária?
Ela lançou nesta quarta-feira (07/05/2008) o livro “Cozinha das Estrelas”, que reuni as receitas apresentadas no seu programa “ESTRELAS”. No programa mesmo, já notamos a falta de intimidade da apresentadora com a cozinha. Ela que é um ícone de carisma e beleza no país, podia muito bem, seguir sua carreira sem este livro. Se fosse um livro de dicas de beleza ou comportamento teria a cara da estrela. Mas as celebridades sempre inventam coisas diferentes para permanecer na mídia. Pois garanto que muita gente se surpreendeu com a notícia do livro de Angélica, que não foi ela quem escreveu, ela e os seus produtores só usaram sua imagem para vender cópias do livro. Tudo para juntar um dinheirinho á mais na conta bancária.

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é, discordo num pto Diego...o livro foi um pedido dos telespectadores que acompanham o programa Estrelas, mtos deles keriam poder ter as receitas por escrito, e exatamente pelo programa ser dela, resolveram lançar o livro com as 42 receitas mais pedidas feitas por celebridades...achei bem bacana a idéia...aliás, ela está linda nessa fotu...
Valew!!!

Unknown disse...

Concordo com seu comentário!!!!

Unknown disse...

Concordo plenamente.Como o próprio nome do livro diz, as receitas são das estrelas q ela entrevista e não da apresentadora.Que Angélica não tem a menor "intimidade" com a cozinha, isto tudo mundo já sabe, e ela não esconde isso de ninguém.Ela já cansou de repetir isso no próprio EStrelas.O livro foi preparado para os telespectadores, q sempre reclamam q não conseguem anotar as receitas em casas!