quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ELEIÇÕES: Onde vamos chegar?


É como um cidadão indignado, um cidadão morto pela corrupção que o CRÍTICA-BRASIL se sente no dia de hoje.
Em pleno ano 2008, o Brasil espalha corrupção, espalha a vergonha pelas atitudes dos políticos nas eleições desse ano. O país que tem tudo para crescer, tem espaço, mão de obra, cultura, riqueza e outras milhares de qualidades, não tem dignidade, que é notada com o pouco caráter encontrado na nossa política, nos nossos governantes e consequentemente por parte da população.
É com vergonha que gritamos: Somos BRASILEIROS! Apesar de sentirmos vergonha pelas atitudes alheias, assumimos a nossa nacionalidade. É como se os gritos, chegassem somente, aos surdos. É essa a sociedade que vivemos, os surdos da verdade, dignidade e honestidade.
É com fúria que o Brasil se cala, por medo da repressão, por temer os poderosos. Infelizmente é a essa democracia que construímos. Ser eleitor é tão importante quanto ser o candidato. O Brasil é o que é, por culpa nossa, por culpa da covardia da maioria.
O brasileiro se vende. Com o voto se vai à dignidade. É assim que os políticos enriquecem, criam poder, esbanjam dinheiro, enquanto todos nós sabemos que o salário de um político, não chegaria á tanto.
E continuamos se calando. Com as eleições, chega à esperança, mas com o resultado, a desilusão. Desilusão de assistirmos tudo novamente.
Brasil, chega de corrupção, chega de covardia!

Nenhum comentário: