segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ibope não é tudo!


Estreou hoje o programa OLHA VOCÊ, do SBT com Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e o chef Francesco. O programa segue os moldes do programa HOJE EM DIA, da Record, mas o programa mostrou estilo próprio. Desde o inicio, quando os apresentadores foram acompanhados da chegada aos estúdios do SBT até o começo da apresentação do programa, passando por corredores, salas, camarim e maquiagem. Processos e etapas foi o sentido que o programa passou para os telespectadores, sentido que podemos perceber na apresentadora Claudete Troiano que passou por etapas, barreiras para realizar o grande sonho de trabalhar na emissora de Silvio Santos.
Quanto aos outros apresentadores, começando por Ellen Jabour, em sua primeira apresentação no programa, mostrou firmeza e talento, essa menina vai longe!
Alexandre Bacci deu ênfase às informações do dia, já o chefe Francesco foi o único que mostrou com mais nitidez pouca experiência e preparo com a TV.
Bom segundo o site TERRA, o programa deixou a emissora em quarto lugar na audiência perdendo pra BAND( Em segundo, com o sem conteúdo MÁRCIA), Record ( Com a “inédita” Prova de amor, já não devia ter saído do ar???).
Audiência não é tudo, embora no mundo televisivo o que se tem mais valor é o ibope, o que nós telespectadores, precisamos são de programas com cultura, pessoas preparadas, inteligentes e informadas. Não essa baixaria que assistimos pela briga da audiência.
O programa pode dar certo, quem sabe tentar ser mais original ainda??? O resultado pode mudar!

Nenhum comentário: