terça-feira, 19 de agosto de 2008

NO RIO DE JANEIRO:56,1% DE PESSOAS, não confiam no trabalho da PM


Mais de metade - 56,1% - da população da região metropolitana do Rio de Janeiro não confia no trabalho da Polícia Militar. Outros 36% confiam apenas em parte. Já 6,9% disseram confiar plenamente no trabalho. Os dados fazem parte de pesquisa divulgada hoje pelo Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

A PM, causa medo não só no RIO DE JANEIRO, se outros estados fizessem a mesma pesquisa, garanto que o resultado seria práticamente o mesmo.

Um comentário:

André disse...

Gostaria de saber se essa mesma pesquisa perguntou aos policiais se os mesmos se sentem bem com o trabalho, se dispõem de material necessário para a própria segurança, se passam por cursos de reciclagem, se recebem auxílio psicológico, se são ameaçados por vizinhos, se estão com armamento apropriado, se têm manutenção frenquente nas viaturas, se recebem algum tipo de ajuda por parte do poder público quando são feridos e ficam incapacitados, se receberam o aumento de salário prometido, se alguma vez saiu reportagem mostrando as ações bem sucedidas da polícia frente à comunidade...