sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Record define quem é quem, em REBELDE

Finalmente a Rede Record, definiu quem é quem na versão brasileira da novela REBELDE. Veja a tabela e tire suas conclusões:
Será que vira???

Exclusivo: Anahí em Cancun

Ae vai algumas fotos de Anahí curtindo a vida em Cancun:

Wanessa, boa fase!!!



Bom gente, ja detonei muitas vezes a Wanessa. Mas tudo na vida muda, e todas as pessoas mudam também, por isso venho aqui dizer o quanto passei a admirar essa mudança de Wanessa Camargo. Depois de muitas músicas sem sentido, letras bobas e muito lenga lenga, ela provou que virou mulher, ou melhor que sabe cantar. Neste último album, ela me surpreendeu com a música FLY, mas ainda faltava alguma coisa. Pois bem, ao escutar WORTH IT, pude compreender que ela virou uma cantora de verdade, uma popstar. Sim, é óbvio que tem muito pela frente ainda, mas evoluiu. A voz dela está linda na música, é como se escutassemos Mariah(que é ótimo cantora, porém gorda, rs), Whitney Houston ou outra diva da música. Gostei e como todo crítico, elogio e crítico quando acho que devo!

Escute a música ae:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Shakira está com tudo!

Após um show, os fãs periram para a diva cantar LOCA, no estacionamento. Dito e feito, ela cantou e ainda subiu em um carro!
Pooooooooder!


Mariah confirma gravidez!




Mariah Carey confirmou nesta quinta-feira (28) que está grávida do primeiro filho. A cantora falou sobre a gestação no programa "Today Show" desta manhã, informou o site da revista "People".

"Sim, estou grávida. É verdade. Foi uma longa jornada. Foi difícil porque queria manter uma certa privacidade", afirmou a cantora.

"O maior presente na Terra é uma criança", completou o marido de Mariah, Nick Cannon.

A cantora, que também falou sobre um aborto espontâneo sofrido há dois anos, não quis revelar quando a criança nascerá. "Ainda é cedo. A expectativa é ótima", comentou Mariah.

Os rumores sobre a gravidez da cantora circulam na imprensa há meses. Mariah também não quis falar qual é o sexo da criança.


keokeoekeo... grávida porém GORDA!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dica de vídeo: ENGRAÇADO

Gente já é um vídeo velho...rodado, porém engraçado!

Prestem atenção no que a menina diz.


Tropa de Elite 2, bate recorde!


6,2 milhões de Brasileiros já assistiram o filme Tropa de Elite 2. A produtora de José Padilha divulgou está semana que o filme chegou ao recorde dos últimos tempos. O filme é muito bom é mostra a nossa cruel realidade!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Thalía em ARAGUAIA!!!


Gente isso virou uma novela e uma revolução nos fóruns da Thalía na Brasil. Todo mundo só fala nisso, a música está confirmada pela Sony, mas até agora os fãz ainda estão discutindo e com medo que tudo não passe de boatos.
Mas a música já está na trama e não tem como negar, é a diva latina! Vejam um pedaço do vídeo onde ela arrasa com LOVE ME TENDER, acho que é em 1 minuto e pouco, deste capítulo.

Dica de vídeo: I like it - Enrique Iglesias!!!



O clipe ficou legal e a música é mto boa!!!

Grammy Latino 2010!

Gente o grammy latino aconteçe no dia 11 de Novembro em Las Vegas, apesar de os grandes nomes do cenário musical terem tido pouca indicação, alguma emissora Brasileira pudia transmitir né???
Esse site tem todos os indicados:

http://www.latingrammy.com/pt/indicados

Dani Cicarelli, pode ir para o SBT!


Isso mesmo, Daniella Cicarelli esta sendo uma das mais requisitadas para apresentar um novo programa de dança, que estreiará no SBT. Uhmmm tomara, pois ela é muito divertida e uma ótima apresentadora. Mas ainda sonho em vê-la apresentado o BEIJA SAPO!

Tsunami mata 113 na Indonésia

Bom gente uma nota, triste. Um tsunami e um tremor atingiu a Indonésia matando 113 pessoas e deixando mais de 500 pessoas desaparecidas.
Triste!

Nova novela CAMALEÕES, estréia em 2º lugar na Audiência!


A estréia da novela, garantiu o segundo lugar isolado ao SBT, ontem, segundo alguns sites. Lembrando que a novela é estrelada pela Belinda.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novo CD de Shakira ja é disco de ouro no México!


A apenas 24 horas de ter sido lançado no mercado o álbum ''Sale El Sol'' da colombiana Shakira alcançou disco de Ouro por mais de 30 mil cópias vendidas e se tornou líder de vendas digitais.Com este material a cantora regressou a seus inicios e disposta a manter seu lugar privilegiado na música a nivel internacional e logo se apoderou de todos os "charts" do iTunes.Também figura na lista de músicas, álbums e videos, e colocou oito músicas no Top 10 dos Estados Unidos, divulgou sua gravdora em um comunicado.
Que poder!

Novos talentos!!!

Larissa Barbo é uma amiga de orkut minha que tem muitoooooooo talento. Esse vídeo contém algumas fotos dela e uma música muito massa...
Menina sucesso pra vc!!! É esse o caminho!

VEJAM:


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Niurka, careca!!!


A sempre louquinha Niurka, raspou a cabeleira loira. Pasmem! Eu achei que ela ficou muitooooo feia. Ela teria ficado careca para interpretar um personagem no teatro.

Medoooooooooooooo!


Meu Deus! O que essa pessoa virou??? Mariah precisa urgente de uma redução de estômago.

Thalía lidera vendas físicas e digitais no MÉXICO




A super star THALIA, veio com tudo com o CD PRIMEIRA FILA, primeiro lugar em diversos países latino-americanos e agora consagrada a número um em vendas digitais e físicas no MÉXICO, segundo a APRAFON (Associação Mexicana de produtores fonográficos).
Vale lembrar que a estrela acaba de lançar um segundo CD de comemoração ao sucesso, com duas faixas inéditas, se chama UM ANO DEPOIS.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Anahí és MI DELIRIO!!!

Gente mais um vídeo de Anahí... aqui no Brasil.
Olha como ela arrebenta nesse vídeo, linda!


DIVA É DIVA!!!

Anahí ... deixou saudades em sua passagem ao Brasil

Meiga e sempre com um sorriso no rosto a mini diva Anahí deixou saudades. Mais vou ajudar a todos vocês matarem um pouco a falta de Anahí.
Ae vai um vídeo feito no show em RECIFE...vale a pena conferir:

Vídeo com fotos de THALÍA!

Gente ai vai um vídeo beeeem legal que eu achei ... com um monte de foto da diva Thalía...

People Latina, capas que ficaram na história!



A revista People Latina é uma das mais famosas do mundo e já teve estampada em suas capas mega celebridades. Como Fernando Colunga, Maite Peroni, Thalía, Shakira e muitas outras...


Recorde agora algumas capas super bonitas da revista:


















terça-feira, 19 de outubro de 2010

Belinda, a menina moça!

Linda como sempre a estrela mostra mais uma vez que cresçeu. Esta foto é de um ensaio que a moça fez para a CARAS do México.

Thalía na trilha sonora de ARAGUAIA?!?


Corre uma notícia nos foruns Brasileiros de que a estrela mexicana Thalía terá uma música na novela Araguaia da Rede Globo. Será? A música se trata de um tributo feito ao rei Elvis Presley. Love me tender, é a suposta música que na voz da diva, fará parte do Cd da novela.

Lembrando que no ínicio do ano surgiu alguns boatos de que a música QUE SERÁ DE TI, de Thalía entraria na trinha de PASSIONE, mas a nota não se concretizou, e agora será que vai???

Bizarra???

Britney Spears, o que é isso? Corre na internet esta foto, na qual a princesinha do Pop, mostra sua masculinidade, rs! Pudia ter se cuidado não é?

FAÇA UMA DEPILAÇÃO URGENTE...

A mexicana é quente!!!

Outra mexicana que vem dando o que falar é a ANAHÍ, dona de curvas perfeitas a estrela está com tudo no Brasil. Na última visita ela deu o que falar e mostrou o talento que tem!


Está é a capa da Revista Maxim, onde a estrela fez fotos super sensuais e arrancou suspiros dos homens de plantão.

Thalía se consagra com novo CD!

A talentosa cantora Thalía, lançou neste ano o CD PRIMERA FILA, com temas muito românticos que se tornou em um dos maiores sucessos dos últimos tempos de sua carreira.
Aqui vai algumas fotos, de um dos momentos de consagração da diva MEXICANA...quando a estrela recebeu o reconhecimento das altas vendagens do CD, em sua terrinha natal: