terça-feira, 16 de setembro de 2008

Um reino construído em duas vitórias?



A imprensa Brasileira, especialmente a fofoqueira, não fala em outra coisa . O maior ícone do mundo dos famosos, o nome brasileiro mais popular do mundo artístico em nível mundial, XUXA perdeu o seu posto de RAINHA DOS BAIXINHOS. Não foi a ANGÉLICA nem a ELIANA, e sim uma garota de apenas 6 anos, MAÍSA, que vem dando o primeiro lugar na audiência ao SBT, deixando XUXA em segundo lugar.
Agora vamos ser realista, XUXA é um ícone, ganhadora de vários GRAMMYS, tida como um fenômeno em países como ARGENTINA e MÉXICO.
E a imprensa Brasileira declara o fim da apresentadora por conta de apenas duas vitórias de sua concorrente. Não que a menina não tenha talento, ela tem. Ela é engraçada, bizarra, chata e apenas uma criança que certamente só faz o que mandam. O posto que a XUXA ocupa jamais haverá sucessora!

domingo, 14 de setembro de 2008

Pedro Bial, caiu na rede!

Vejam este vídeo onde o apresentador Pedro Bial deixa escapar sua opinião.

Paraolimpíada!


Qual o motivo que faz com que a Paraolimpíada, não seja tão valorizada por toda a imprensa e pela sociedade???

sábado, 13 de setembro de 2008

A Cinderela POP, sem GLAMOUR!


Nesta semana circulavam notícias de que Sandy Lima iria se casar com o apagado Lucas, também Lima. E não é que era verdade, ela casou. Usou um vestido milionário, fez uma festa de arromba, selecionou a dedo os convidados, e esqueceu de avisar os fãs. Fãs que compram seu sucesso, que acompanharam a cantora por uma vida inteira. Dar explicações sabemos que ela nunca gostou, sempre achando estar superior á tudo e a todos, dando desculpas dizendo que preferia privar sua vida particular. Mas casar sem avisar ninguém, foi falta de respeito, de consideração.
Pra livrar a vidinha particular de Sandy, ela podia ter escolhido uma outra profissão, não a de cantora. Ela deve satisfações aos seus fãs sim, deve e muito, pois ela vendeu e vende sua figura.
Enfim casou, não criou brilho, não teve glamour, só provou que ela é uma estrela apagada.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Belga tatua porcos e promete vender pele!


Um artista belga se prepara para expor, na China, porcos tatuados com símbolos, como o da grife Louis Vitton. Wim Delvoye apresentará em sua exposição oito animais tatuados, que posteriormente devem ser vendidos, segundo informa nesta quinta-feira o diário online Ananova.

Credo! será que alguem vai ter coragem de comprar???

Existe gosto pra tudo!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

UMA DIVA!


Cada dia mais linda!

Uma quase TRAGÉDIA: Aeronave derrapa em pista de CONGONHAS!



O avião de pequeno com três pessoas saiu da pista e parou sobre o gramado, perto do muro que separa o aeroporto da via local da Avenida Washington, na Zona Sul de São Paulo.

As vítimas tiveram ferimentos leves, foram medicadas e devem ter alta em breve. De acordo com a Infraero, a aeronave pertence a uma empresa do ramo farmacêutico.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Real anuncia venda de Robinho para o Manchester City!


Clube inglês vai pagar à vista R$ 96 milhões pelo atacante brasileiro!

O jogador vai ficar mais uns milhões...RICO!

Gol Sedan se chamará Voyage

Veeeejama foto:

Avião venezuelano de carga bate em morro e deixa 3 mortos no Equador


Acidente ocorreu na província equatoriana de Cotopaxi.Aeronave tinha perdido contato com o controle de tráfego aéreo.

CELEBRIDADES E CAMALEOAS...4


Cristina Aguilera também é CAMALEOA!

Ibope não é tudo!


Estreou hoje o programa OLHA VOCÊ, do SBT com Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e o chef Francesco. O programa segue os moldes do programa HOJE EM DIA, da Record, mas o programa mostrou estilo próprio. Desde o inicio, quando os apresentadores foram acompanhados da chegada aos estúdios do SBT até o começo da apresentação do programa, passando por corredores, salas, camarim e maquiagem. Processos e etapas foi o sentido que o programa passou para os telespectadores, sentido que podemos perceber na apresentadora Claudete Troiano que passou por etapas, barreiras para realizar o grande sonho de trabalhar na emissora de Silvio Santos.
Quanto aos outros apresentadores, começando por Ellen Jabour, em sua primeira apresentação no programa, mostrou firmeza e talento, essa menina vai longe!
Alexandre Bacci deu ênfase às informações do dia, já o chefe Francesco foi o único que mostrou com mais nitidez pouca experiência e preparo com a TV.
Bom segundo o site TERRA, o programa deixou a emissora em quarto lugar na audiência perdendo pra BAND( Em segundo, com o sem conteúdo MÁRCIA), Record ( Com a “inédita” Prova de amor, já não devia ter saído do ar???).
Audiência não é tudo, embora no mundo televisivo o que se tem mais valor é o ibope, o que nós telespectadores, precisamos são de programas com cultura, pessoas preparadas, inteligentes e informadas. Não essa baixaria que assistimos pela briga da audiência.
O programa pode dar certo, quem sabe tentar ser mais original ainda??? O resultado pode mudar!