sábado, 30 de agosto de 2008

Melhores e Piores...SEGUNDO O CRÍTICA-BRASIL.

A melhor atriz internacional:




Angelina Jolie, apesar de ser muito magrinha e ter o corpo todo tatuado, ela é ótima atriz. Envolve o telespectador com o seu talento, simplesmente uma mulher poderosa!




No Brasil a nossa representante é:




Glória Pires, a melhor atriz do país. Ela chora com vontade, briga com garra e se torna uma mulher diferente em cada personagem.

CELEBRIDAS E CAMALEOAS...3

Apolêmica Lindsay Lohan, também ja abusou da tintura!
Linda e POLÊMICA!

Assustador!


A nova imagem do KLB, Kiko, 12 quilos mais magro.Foi assim que o cantor Kiko, do grupo KLB, apareceu no show de Zezé Di Camargo e Luciano, nesta quinta-feira (28). Surpresa geral para quem se acostumou com a silhueta mais "cheinha" do artista.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MINI MISS MUNDO GAÚCHA É A NOVA ESTRELA DO BRASIL!



A gaúcha Natália do Amaral Stangherlin, de 5 anos, venceu o concurso Mini Miss Mundo na quinta-feira (21), realizado no Equador. Ao retornar para o Brasil, a garota já é reconhecida nas ruas.

Ela é perfeita!

E viva as MARAVILHAS DO NOSSO BRASIL!

Melhores e Piores...SEGUNDO O CRÍTICA-BRASIL.

Na categoria MELHOR PROGRAMA DE TELEVISÃO:



No Brasil, um programa apagado, porém, totalmente voltado para a cultura de regiões MARAVILHOSAS do nosso PLANETA. O 50 por 1 que teve sua primeira edição transmitida pela REDE RECORD. Comandado por Álvaro Gurneiro que era a única coisa que deixava o programa um pouco sem conteúdo. As matérias eram bem feitas, com estruturas visuais perfeitas.
O programa só não fez mais sucesso, por não apelar, por ter como público alvo, uma classe mais culta. E é para o 50 POR 1, que vai o nosso primeiro LUGAR.

BOMBA: HEBE NA PLAYBOY


Já pensou se fosse VERDADE???

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

CELEBRIDADE DE OURO:Kate Moss vira escultura de 50 kg feita com ouro maciço




A modelo britânica Kate Moss ganhou em sua homenagem uma estátua de ouro maciço avaliada em 1,5 milhão de libras (R$ 4,4 milhões). Poderosa a garota!

Os piores programas...SEGUNDO O CRÍTICA-BRASIL.

É um lugar muito disputado, o CRÍTICA-BRASIL ficou em dúvida para quem iria o primeiro lugar... SUPERPOP ou MÁRCIA. A medalha de ouro vai para o ... SUPERPOP! O pior programa da atualidade no Brasil. Zero de conteúdo, e sem contar a topeira que apresenta o animalesco programa da REDE TV!

Em nível mundial o primeiro lugar vai para a "peste" chamada BIG BROTHER! O programa é uma lavanderia suja, que lança celebridades pouco instruídas e totalmente loucas, dispostas a tudo pela FAMA.

CELEBRIDADES E CAMALEOAS...2


SHAKIRA, a grande estrela também ja provou que tem beleza de sobra! Loira, morena...ela continua sendo MARAVILHOSA.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

CELEBRIDADES E CAMALEOAS...


J-lo já foi morena...loira...ruiva...enfim elas mudam, mas continuam BELAS!

NOVO FIAT MILLE (ANTIGO UNO) VAI FICAR MAIS ECONÔMICO EM 2009.


A Fiat apresenta a linha 2009 do Mille (antigo Uno), que traz como novidade um investimento em tecnologia para torná-lo ainda mais econômico. Uma das novidades é o novo motor Fire Economy 1.0 Flex, que, aliado a uma série de modificações mecânicas – quinta marcha mais longa, novo óleo do motor, modificações na suspensão, pneu de baixa resistência ao rolamento e econômetro, um indicador de consumo instantâneo.

Os rostos mais belos do MUNDO!

O Crítica-Brasil, começa hoje a divulgar a lista dos "Melhores e Piores do Mundo", segundo o BLOG. E para estrear nossa lista, os ROSTOS MAIS BELOS DO MUNDO. Representando o nosso país, Ísis Valverde, que é a nova estrela do BRASIL. Em nível internacional a linda mexicana Thalía, que cativou todo o Brasil em meados dos anos 90.







E as duas até que se parecem...Buchechas desenhadas, nariz fino, boca carnuda, olhar profundo e jeito de menina, parecem até bonecas...

Será que elas amam a MAQUIAGEM?


Barry Moore, Cristina Ricci e Charlize Theron. Estrelas flagradas sem a famosa maquiagem...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

NO RIO DE JANEIRO:56,1% DE PESSOAS, não confiam no trabalho da PM


Mais de metade - 56,1% - da população da região metropolitana do Rio de Janeiro não confia no trabalho da Polícia Militar. Outros 36% confiam apenas em parte. Já 6,9% disseram confiar plenamente no trabalho. Os dados fazem parte de pesquisa divulgada hoje pelo Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

A PM, causa medo não só no RIO DE JANEIRO, se outros estados fizessem a mesma pesquisa, garanto que o resultado seria práticamente o mesmo.

RECLAMOU...RECLAMOU! E no fim vai continuar no SBT


Por total falta de opção, Adriane Galisteu deve arquivar as broncas e problemas que tem com o SBT e renovar contrato com a emissora. Este acerto está muito próximo. Há uma cláusula no contrato da loira, recém-descoberto, que dá direito de prioridade ao canal de Silvio Santos por 2 anos sobre ela. Outra emissora só poderá tirá-la de lá se oferecer um salário maior que o pago pelo SBT - R$ 500 mil.

Isso por que a axpirante de apresentadora vivia dando declarações que mostravam sua revolta com SILVIO SANTOS. Será que ela sabe ser empregada?

DERROTA...BRASILEIRA!



O sonho do inédito ouro olímpico do Brasil no futebol foi adiado mais uma vez. Com atuação decepcionante, a seleção de Dunga foi derrotada com certa facilidade pela arqui-rival Argentina por 3 a 0 nesta terça-feira no estádio dos Trabalhadores, em Pequim, e ficou sem a vaga na final dos Jogos, nas OLÍMPIADAS de 2008.

sábado, 16 de agosto de 2008

Sucesso LATINO!






A estrela Mexicana Thalía tem colhido bons frutos de seu novo CD, LUNADA. A pouco mais de um mês de seu lançamento, a música "TEN PACIENCIA" tem sido tocada nas maiores rádios de todo o mundo, e mesmo sem o lançamento oficial da cantora uma música do CD, roubou a atenção e se torno o novo single, SERÁ PORQUE TE AMO.


Depois de ter se dedicada á estilos diferentes, sempre com exito, a musa latina voltou com suas origens . "O CD LUNADA é latino de corpo e alma..."disse a cantora em coletiva. A estrela também escreveu uma música especial para a sua filha, BENDITA.



Um CD que ficará na história da estrela!

ACABOU??? Quando começou???


Um dos grupos musicais mais inúteis do planeta chegou ao fim. O RBD, que após um ligeiro sucesso na América Latina, decidiu chegar ao fim do grupo. Apesar de ter vendido uma quantia boa de CDS, os adolescentes do grupo, podem ter feito uma péssima escolha.
Ainda é cedo pra terminar algo que mal começou. Nem grupos com maiores sucessos em seu histórico, tiveram sucessos individuais.
Talvez seja uma tática, para daqui alguns anos voltarem com a formação do grupo.
Mesmo assim, foram tarde!

RECORD, vira piada na internet!

Os vídeos mais vistos do momento são de piadas feitas da emissora RECORD, que a pouco tempo se indicou uma das líderes de audiência do país.

O vídeo é engraçado VEJAM:

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Menina que cantou na abertura da Olimpíada foi dublada. MOTIVO: A verdadeira era muito feia!



O diretor musical da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim admitiu que a menina que apareceu cantando durante o evento foi dublada por outra menina, que não foi considerada bonita o bastante para se apresentar no palco.

Isso é um absurdo, o talento da menina foi julgado pela aparência externa. Uma apresentação cheia de encantos e tecnologia, também foi uma apresentação suja internamente. Suja de caráter, de honestidade com o público.


A menina que fez a dublagem:

A verdadeira cantora:

sexta-feira, 1 de agosto de 2008